As tendências de móveis estão constantemente mudando e mudando nas mentes dos designers de interiores e criadores de tendências. Os estilos de móveis que são populares hoje podem estar completamente desatualizados amanhã. No entanto, existem algumas tendências que nunca saem de moda. Móveis antiquados, como sofás, cadeiras e mesas antigas, continuam populares ano após ano. Na verdade, eles tendem a ser mais caros do que outros estilos de móveis, pois há menos oferta e demanda por eles.

Tendências de design de interiores 2023: o que vem a seguir?

Tendências de design de interiores 2023: o que vem a seguir?

Tendências de design de interiores 2023: o que vem a seguir? Foi um ano estranho em todo o mundo, pois os países foram isolados. Mas o que resta do conforto constante enquanto estamos presos em nossas casas é a capacidade de cuidar de nossas fechaduras.…



Os móveis antigos são um dos estilos de decoração mais populares. Seu apelo está em sua rica história e senso de tradição. Os designs modernos incorporaram formas elegantes e linhas limpas em suas peças para complementar os designs de interiores contemporâneos. As tendências de móveis também podem ser influenciadas pela economia global. Muitas nações ricas tendem a comprar móveis mais caros à medida que suas economias continuam se recuperando da recessão de 2008. Em contraste, as nações pobres tendem a favorecer antiguidades mais baratas que são mais facilmente acessíveis para elas. Para entender como as tendências de móveis podem ser influenciadas pela economia global, considere o recente crescimento da classe média da Ásia.

Flat Design for Rent 2023

Flat Design for Rent 2023

Rental Apartment Design 2023 Alugar um apartamento para alguém ajuda com a receita principal, enquanto alguém considera tal atividade um negócio completo. Independentemente das circunstâncias específicas, os proprietários enfrentam a séria questão de como decorar o interior do apartamento para que seja barato, e os…



Com o aumento da renda entre os consumidores asiáticos, os proprietários podem comprar móveis de alta qualidade novamente. Desta vez, no entanto, os consumidores preferem antiguidades acessíveis em vez de peças modernas extravagantes - refletindo o foco da economia local na praticidade sobre o estilo (via LuxLiving). Além disso, o dinheiro sujo alimentou um comércio ilegal de antiguidades, onde os antiquários envelhecem ilegalmente peças antigas com cosméticos para fazê-las parecer mais novas do que realmente são (via LuxLiving). Do ponto de vista do design, faz sentido incorporar estilos mais antigos nas casas, levando em consideração como os fatores econômicos podem influenciar as tendências nessa área.

Melhores apartamentos e casas decorados de 2023

Melhores apartamentos e casas decorados de 2023

Apartamentos e Casas Melhor Decorados de 2023 – Estes são os interiores que nos conquistaram em 2023 pelo design de interiores. Idéias para decoração e modelos de móveis Chega ao fim o ano de 2023, um ano marcado por uma pandemia de saúde que



As tendências de móveis podem ser uma ótima fonte de idéias para decoração devido ao seu poder de permanência e influência potencial sobre o comportamento de compra do consumidor. Por exemplo, designs futuristas apresentavam formas quadradas com cantos afiados que lembravam a arquitetura moderna (via Arne Jacobsen). Da mesma forma, as mesas redondas foram idealizadas durante o final do século 19, quando os americanos adotaram o estilo europeu (via The Metropolitan Museum of Art). O foco do design de hoje é criar espaços aconchegantes com tons quentes e decoração neutra, já que a estação fria está se aproximando rapidamente (via Zillow). Outras maneiras de interpretar as tendências atuais de design de interiores incluem a criação de hierarquias de sala usando tampos de mesa (via InsideOut) ou criando belas telas de parede usando formas geométricas (como esta usando triângulos de MADE IN SPACE via IKEA USA). Para se manter atualizado sobre as tendências em design de móveis, siga as publicações do setor como Design Milk ou Dwell Magazine para se inspirar!

Novas tendências de design de sala de estar 2023

Novas tendências de design de sala de estar 2023

Novas tendências de design de salas de estar 2023 As sombras estão cada vez mais difíceis, as combinações são mais ousadas, a tecnologia é mais inteligente e os sofás estão mais baixos. Vejamos quais as tendências que se registam no interior da sala 2023.



Pode ser difícil prever como serão os estilos futuros, pois os gostos mudam com tanta frequência. No entanto, há muitas ideias que você pode usar ao planejar a decoração de interiores da sua casa, como móveis antiquados ou interpretações contemporâneas influenciadas por fatores econômicos ou estética histórica. Quaisquer que sejam seus interesses - sejam antiguidades ou sofás modernos - provavelmente há um estilo que ajudará a dar vida às suas ideias!